Melhores amigos podem ser namorados?

Estuprem o raplay com I Wouldn't Mind - He Is We

Escrever ao som de Lady Gaga me faz sentir poderosa hahaha, mas sério, não sei o que acontece parece que encarna uma Gaga em mim. Não sei vocês mas acho que Lady Gaga tem uma personalidade um tanto forte e eu amo isso nela. Mas estou escutando as antiguinhas <3 aquelas hits 2010 pois amo essas. E para combinar com o assunto do post; Bad Romance, mas acho que esse romance não é mal, é apenas um pouco complicado.
Mas e aí, vocês acreditam que melhores amigos podem estar em um relacionamento sério, um namoro? Apesar da pouca idade minha lista de Nicholas Sparks me ajuda a entender isso hahaha, mentira, a idade não diz nada, acho que a idade é só uma questão de tempo e esse tempo só diz algo quando ele é aproveitado, então eu diria que tenho um bom tempo de vida.
Enfim vou contar o por quê desse post, à dois dias atrás meu melhor amigo me pediu em namoro. E caso ele esteja lendo esse post (é rapariga, tô falando contigo), me desculpe. E como ficou isso? Complicado, extremamente complicado, não vou entrar em detalhes sobre minha vida, mas minha decisão foi: melhores amigos podem SIM construir um relacionamento sério juntos. Porém, eu não " aceitei".
Então você pensa: "Lia você não aceitou  como quer opinar sobre isso?", calma eu chego lá, eu realmente acredito que melhores amigos podem sim namorar e quem sabe futuramente ter uma vida junta. Afinal, é seu melhor amigo não? É em quem você confia é quase a sua metade da laranja.
Vejo a amizade um dos fatores primordiais para um relacionamento, talvez o principal. E por que não? Se você gosta dele(a) ele(a) de você, mesma que o gostar de vocês não empreguem o mesmo papel, é uma grande oportunidade, oportunidade de olhá-lo(a) com outros olhos e experimentar coisas novas. Mas tendo isso em mente, você tem que estar sã das consequências, ao menos eu não acredito que depois de um relacionamento sério, o casal pode realmente voltar a amizade de antes, voltar até pode mas não vai ser como antes. Irá olhar pra pessoa e lembrar de tudo aquilo que passou e se o termino desse relacionamento for complicado aí que fica mais impossível ainda olhar e simplesmente passar a borracha em todos os momentos e tudo o que aconteceu.

Por em risco a amizade, vale a pena? Pra começo de tudo, tenha certeza de que sua resposta é sim, se realmente acha que pode dar certo e se você gosta da pessoa ou nem tanto vale sim a pena.

Eu não vou dizer que você tem que ir e aceitar pois isso vai do que você sente, no meu caso eu penso que pode não dar tão certo, pelo menos não agora então segurar e esperar o tempo passar, tentar vê-lo com outros olhos, um como seria? Daria mesmo certo? Eu estou pronta pra lidar com isso, com as consequências? Acima de tudo não se iluda achando que vai ser um conto de fadas, tenha consciência do que está fazendo. De que trocar essa amizade por um amor dará certo, e arrisque afinal a vida lhe dá portas e se você não arriscar abrir uma nunca saberá o que tem do outro lado e permanecerá ali no mesmo lugar esperando que algo caia do céu, sendo que tudo depende de você.

Esse post ficou uma verdadeira bagunça, mas enfim espero que ajude ou sei lá, que vocês gostem dele.
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Acho que se eles se amarem de verdade vele sim a pena! Mas se só for um amor de amizade profunda não vale estragar a amizade, depois fica chato voltar a ser amigo! Adorei sua opinião ><

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir